Um pouco sobre mim

Hoje venho aqui. Convidar você a conhecer minha história. Não que ela seja extraordinária, mas sim porque ela fez de mim quem eu sou hoje.


Sempre fui um serzinho curioso, sempre gostei de ajudar as pessoas e acima de qualquer coisa praticava a licenciatura desde que me conheço por gente. Me formei como Bióloga, mas fiz um montão de cursos aleatórios. Uns por curiosidade, uns para me achar no mercado e outros por apenas diversão. Mas o mais interessante de tudo é que todos eles me trouxeram um aprendizado em especial e em diversas vezes me pego pensando onde foi que eu aprendi determinadas coisas. Cada curso foi um investimento em mim e tento aproveitar ao máximo.


Outro fato curioso, é que sempre sou motivada a sair da minha zona de conforto. Seja por conta própria ou seja com um empurrãozinho do Universo. E as vezes preciso de um tempo para aceitar e entender esses processos. Hoje em dia entendo que está tudo bem passar por isso e acolher os sentimentos e ensinamentos. Mas antigamente não era assim, não. Eu sofria, eu ficava imaginando o que iriam pensar de mim, quem iria sofrer as consequências e dessa forma muitas vezes desistia daquilo que mais queria, daquilo que me deixava feliz por completo.

Seguindo a saga, eu e meu marido resolvemos mudar de País e enfrentar esse Mundão lindo. E como isso foi libertador, porque assim nos aproximamos, nos conhecemos e evoluímos. Pudemos enxergar além do horizonte, além dos nossos limites e descobrimos que nossas expectativas não valiam de nada se não déssemos o nosso máximo em cada dia, em cada momento. Enfim, aprendemos viver no presente agradecendo o passado e sem muito esperar do futuro, porque o futuro sempre reserva o melhor para nossas vidas.


Nosso pequeno Mestre nasceu e com ele renascemos como pessoas e como seres de luz. Com ele construímos nossa família. Com ele aprendemos um pouquinho a cada dia. E agradeço imensamente por tudo o que somos hoje. Porque enfim descobri o que é ser feliz e estar em paz.

IMG_0761_edited.jpg

“Reconecto a família através do coração respeitando a individualidade de cada ser. Trazendo leveza para os relacionamentos inter e intrapessoais.”

Lili Fraga

Instrutora e Terapeura